top of page
  • AAPC

Pouso Alegre vence Torneio Silvia Machado de Futebol Feminino

Na tarde do último domingo (27) aconteceu o Torneio Silvia Machado de Futebol Feminino no Estádio Bandolão. O Torneio contou com a participação de 4 equipes, que representaram as cidades de Poços de Caldas, Muzambinho, São José do Rio Pardo e Pouso Alegre.


O primeiro jogo foi entre a equipe de Poços de Caldas que estava representada pela equipe Grêmio PC contra a equipe de Muzambinho. Poços venceu por 2 a 1, Maria Eduarda e Daiene marcaram pro time de Poços de Caldas e Sabrina descontou pro time de Muzambinho.


O segundo jogo foi entre Pouso Alegre e São José do Rio Pardo, a equipe de Pouso Alegre conquistou a vitória pelo placar de 3 a 0 com gols de Natália e Ana Eliza duas vezes.


Com estes resultados, Muzambinho e São José do Rio Pardo fizeram a disputa de 3º lugar, a equipe de Muzambinho venceu a partida por 2 a 0 com gols de Silvia e Elaine.


A grande decisão do Torneio Silvia Machado foi disputada pelas equipes de Gremio Poços de Caldas contra Pouso Alegre. E a equipe de Pouso Alegre conquistou o título da competição com uma vitória por 2 a 0 com gols de Luana e Jéssica.


Pouso Alegre


Gremio Poços de Caldas



Muzambinho


O Torneio Silvia Machado teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Poços de Caldas e contou com a arbitragem da AAPC.


Súmulas das partidas:

sumulas
.pdf
Download PDF • 672KB

bottom of page