top of page
  • AAPC

Nota Oficial - Campeonato de Futebol Amador 2022



Nota Oficial 001/2022 NOTA OFICIAL


Para os devidos fins e efeitos, vimos informar que na 1ª rodada do Campeonato Amador 2022, no dia 13 de março, a equipe do Grêmio NCC jogou e venceu a equipe do Estrela FC no campo do prontidão, jogo no horário das 16h00.


Analisando os fatos, fica invalidado esse resultado, pelo motivo que o atleta Sr. MATEUS VICTOR MUCCIARONI, camisa nº 18, da equipe do Grêmio NCC, descoberto posteriormente em outro jogo da 2ª rodada, que o mesmo jogou de forma irregular, infringindo o artigo 5 do

regulamento, onde diz que “o jogador para participar da partida e ter condições legais e plenas para atuar, deve apresentar cartão de vacina com no mínimo (2) doses”.


Portanto como foi verificado e confirmada a irregularidade e também relatado pelo próprio jogador às equipes de arbitragem na rodada de 20/03/2022 no campo do Córrego D’antas no ato da verificação de documentos obrigatórios momentos antes da partida da equipe do Grêmio NCC X Souza Lima, fica desta forma decidido que a equipe do Estrela FC passa a ter a vitória neste confronto referido, do dia 13 de março pela 1ª rodada,pelo resultado de 1x 0.


Poços de Caldas, 21 de março de 2022.



ORGANIZAÇÃO LPF


Documento oficial:

NOTA OFICIAL 001-2022
.pdf
Fazer download de PDF • 99KB


Comments


bottom of page