top of page
  • AAPC

Semifinais definidas na Supercopa

A Supercopa 2024 chegou à fase das quartas de final com jogos repletos de emoção e equilibrio. No Estádio Bandolão, as equipes protagonizaram confrontos intensos, buscando garantir um lugar na tão almejada semifinal.



Na quinta-feira aconteceu a primeira partida das quartas, Danone e Frigonossa travaram uma batalha acirrada, mas foi o Frigonossa que saiu vitorioso, assegurando sua vaga na semifinal após uma vitória por 3 a 0.



Na sexta, Nova Aurora e Quississana protagonizaram um duelo equilibrado que foi decidido nos pênaltis. O Nova Aurora saiu com a vitória por 4 a 2, garantindo seu lugar na próxima fase.


No sábado, foi a vez de Guarani e Cocal se enfrentarem em um confronto eletrizante. Após um empate sem gols no tempo regulamentar, o Guarani levou a melhor nos pênaltis, vencendo por 4 a 2 e garantindo sua vaga nas semifinais.


No último jogo das quartas de final, Juventude e Santa Rita protagonizaram uma partida movimentada. Após sair perdendo por 2 a 0, o Juventude deu a volta por cima e venceu por 3 a 2, conquistando sua vaga na próxima fase.

Com os confrontos das semifinais definidos, a expectativa só aumenta para os próximos jogos. No próximo sábado, dia 02 de Março, no Estádio Bandolão, Frigonossa enfrentará o Nova Aurora às 16h, enquanto Guarani e Juventude disputarão a outra vaga na final às 19h30.

É hora de mostrar seu apoio às equipes da região! Junte-se à torcida no estádio e viva toda a emoção do Futebol Amador na Supercopa 2024!


Comments


bottom of page