top of page
  • AAPC

Definido os Grupos da Copa Municipal de Futsal de Base "Energizando a Garotada"

Na noite da última segunda-feira, dia 26, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Poços de Caldas sediou o Congresso Técnico da Copa Municipal de Futsal de Base "Energizando a Garotada". O encontro reuniu representantes das escolinhas que participarão da competição, que será totalmente gratuita para os participantes.



Durante o Congresso Técnico, foram realizados sorteios para definir os grupos das categorias masculino Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. A competição tem previsão de início para o próximo dia 6 de julho, e as partidas ocorrerão durante a semana, aproveitando o período de férias escolares municipais.



É importante ressaltar que ainda existem vagas disponíveis para as categorias femininas Sub 15 e Sub 17. Devido a isso, o prazo de inscrição das equipes na categoria feminina foi estendido até a próxima sexta-feira, dia 30 de junho.


A tabela da competição será divulgada ainda esta semana aqui no site da AAPC. As equipes já inscritas devem enviar a Ficha de Inscrição dos Atletas até o dia 30 de junho para o email da competição: energizandoagarotada@gmail.com.

Ficha de Inscrição Atletas
.doc
Download DOC • 346KB

A Copa Municipal de Futsal de Base "Energizando a Garotada" visa promover o futsal entre os jovens talentos da região, proporcionando uma experiência esportiva enriquecedora e incentivando a prática esportiva desde cedo. A competição é uma oportunidade para os atletas mostrarem seu potencial, além de contribuir para o desenvolvimento do esporte e a formação de futuros jogadores.


Com a definição dos grupos, a expectativa é que a Copa Municipal de Futsal de Base "Energizando a Garotada" seja mais um sucesso, fortalecendo o esporte local e proporcionando momentos de competição saudável e aprendizado para os jovens atletas.


A Copa Municipal de Futsal de Base "Energizando a Garotada" é totalmente gratuita! Essa competição incrível acontecerá em Poços de Caldas e é promovida pela Associação dos Árbitros de Poços de Caldas (AAPC). O projeto foi desenvolvido e está em execução através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, com o apoio do Governo Estadual de Minas Gerais e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE). E não podemos esquecer da nossa parceira, a empresa DME, que incentiva e apoia esse projeto maravilhoso.



Comments


bottom of page