top of page
  • AAPC

Reunião técnica da Copa Municipal de Futsal de Base reúne escolinhas de Poços


Aconteceu na noite desta quarta-feira (24) na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer a primeira reunião técnica da Copa Municipal de Futsal de Base "Energizando a Garotada". A reunião contou com a presença de representantes de escolinhas de futebol e futsal da cidade e durante o encontro foi apresentado as principais informações sobre a fórmula de disputa da competição. Também foram definidas as datas referente ao período de inscrições das equipes nas categorias, período de inscrição dos atletas e uma previsão de data para a realização da Copa. Confira como ficou definido o cronograma da competição:

As equipes interessadas em participar da competição devem baixar a Ficha de Inscrição de Equipes (abaixo), preencher com as informações necessárias e encaminhar para o e-mail: energizandoagarotada@gmail.com. O período de inscrição das equipes na competição será do dia 25 de maio à 02 de junho. Lembrando que cada categoria da competição será disputada por 12 equipes.

Ficha de Inscrição Equipes
.doc
Fazer download de DOC • 335KB

Após o período de inscrição das equipes será iniciado o período de inscrição dos atletas da competição, o responsável pelas equipes deve baixar a Ficha de Inscrição (abaixo) preencher com as informações necessárias e enviar para o mesmo email: energizandoagarotada@gmail.com.

Ficha de Inscrição Copa
.doc
Fazer download de DOC • 346KB

Após o período de inscrições e antes do início dos jogos será marcado um Congresso Técnico da competição com data a ser definida. Os jogos da Copa estão previstos para acontecer entre os dias 01 de Julho à 15 de Julho.


A Copa Municipal de Futsal de Base "Energizando a Garotada" é uma competição totalmente gratuita e será realizada em Poços de Caldas. A Associação dos Árbitros de Poços de Caldas (AAPC) é a responsável por esse projeto (proponente), que foi desenvolvido e está em execução através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, por meio do edital do Governo Estadual de Minas Gerais e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE) e tem a empresa DME como incentivadora do projeto.





Comments


bottom of page