top of page
  • AAPC

Nota Oficial - Taça Poços Sub 20


TAÇA POÇOS SUB 20

Nota Oficial 003

 

Nota Oficial da Comissão Disciplinar

 

Caso de Incidente no Jogo Caldense x Poços de Caldas FC/AFYC

 

A Comissão Disciplinar da Taça Poços Sub 20, após análise do relatório da arbitragem referente ao jogo ocorrido em 28/04/2024 no Estádio Bandolão entre A.A. Caldense e Poços de Caldas FC/AFYC, vem por meio desta nota informar sobre a suspensão preventiva dos atletas Adrian Patricio Bernardo (A.A. Caldense) e Vinicius Moura da Cunha e Victor Moura da Cunha (Poços de Caldas FC/AFYC), em decorrência de incidente ocorrido próximo ao final da partida.

 

Conforme disposto no Regulamento da competição, especificamente no Artigo 27º que trata das Responsabilidades em Casos Fortuitos:

 

Qualquer agressão ou tentativa de agressão física entre jogadores, dirigentes, membros da comissão técnica, equipes de arbitragem e membros da organização resultará em  suspensão preventiva automática por 30 dias, ficando à disposição para julgamento da Comissão Disciplinar e sujeitos a punição.

 

Os atletas e suas respectivas equipes têm o direito de apresentar suas versões dos fatos à Comissão Disciplinar para que as mesmas possam ser utilizadas como defesa. Este documento de defesa deverá ser entregue até 10 dias úteis após a publicação desta nota.

 

A Comissão Disciplinar se reunirá dentro de 30 dias para o julgamento deste caso e para definir a punição dos envolvidos em conformidade com o Regulamento da competição e o CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA.

 

Ressaltamos a importância do respeito mútuo e do cumprimento das normas estabelecidas para a preservação da integridade e fair play no esporte.

 

Atenciosamente,

 

Comissão Disciplinar da Taça Poços Sub 20

 

Documento Oficial:

NOTAL OFICIAL 03 - TAÇA POÇOS
.pdf
Fazer download de PDF • 43KB

Comments


bottom of page