top of page
  • AAPC

NOTA OFICIAL 11 - Copa de Futsal Poços de Caldas

NOTA OFICIAL 011/2023

Para os devidos fins e efeitos, vimos informar que a Comissão Técnica, dentro de suas necessidades, e interesses, na Copa Poços de Caldas de Futsal 2023, e de acordo com o Regulamento Oficial da competição, aprovou e resolve:


1. EM MENSAGEM PRIVADA ENVIADA PELO DIRIGENTE DA EQUIPE(SR. MARCOS MACEDO) DISTRIBUIDORA MACEDO/FÚRIA/GUAXUPÉ, AO NOSSO DIRETOR TÉCNICO DA COMPETIÇÃO, INFORMANDO E JUSTIFICANDO SOBRE A DESISTÊNCIA DA EQUIPE DISTRIBUIDORA MACEDO FÚRIA / GUAXUPÉ EM NÃO CONTINUAR NA COMPETIÇÃO, EXPONDO SEUS MOTIVOS, O DE NÃO CONCORDAR COM A DECISÃO DA COMISSÃO TECNICA/DISCIPLINAR EM REMARCAR OUTRO JOGO, ENTRE AS EQUIPES DISTRIBUIDORA MACEDO/FURIA/GUAXUPÉ X GREMIO FUTSAL.


OBS: -DESTA FORMA SEGUE A TABELA OFICIAL NORMAL, COM A EXCLUSÃO DO JOGO ENTRE ANDRADAS X DIST. MACEDO/FURIA/GUAXUPÉ QUE SERIA NO DIA 23/03/2023 QUINTA FEIRA 21H00 NO GINASIO MIGUEL ZANETTI – NOVA AURORA.


-AMBOS OS RESULTADOS PARA EFEITO DE CLASSIFICAÇÃO, FICAM COM O PLACAR DE 3X0, E 3 PONTOS A FAVOR DAS EQUIPES ADVERSÁRIAS, GRÊMIO FUTSAL E ANDRADAS RESPECTIVAMENTE.


-A EQUIPE DE ANDRADAS, FICA DESOBRIGADA DE COMPARECER NO LOCAL DO JOGO NA REFERIDA PARTIDA, QUE SERIA VINDOURA.


-ASSIM TEREMOS APENAS O JOGO DAS 20H00 NO GINASIO MIGUEL ZANETTI NO DIA 23/03/2023 ENTRE AS EQUIPES GREMIO FUTSAL X ESTUDIANTES CONFORME TABELA OFICIAL(19/03).


POÇOS DE CALDAS, 22/03/2023


A COMISSÃO TÉCNICA/DISCIPLINAR


NOTA OFICIAL 011.23 COPA FUTSAL 2023 DESISTENICA FURIA GUAXUPE
.pdf
Fazer download de PDF • 92KB


Comments


bottom of page