top of page
  • AAPC

Extrema supera AAPC/Acqua Brasil pela Taça EPTV de Futsal

Na noite da última segunda (09) a equipe AAPC/Acqua Brasil fez sua estreia em Poços de Caldas pela Taça EPTV de Futsal Sul de Minas e enfrentou a equipe de Extrema no Poliesportivo Dr. Arthur De Mendonça Chaves em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 9 da competição.

As 19h aconteceu uma partida preliminar amistosa entre as duas equipes que representam Poços de Caldas na LIDARP pela categoria Sub7.

Logo após começaram os jogos da Taça EPTV de Futsal, com a partida entre Pouso Alegre e Campestre que terminou com a vitória da equipe de Campestre.

Antes do inicio da partida foram apresentados todos os membros da equipe da Seleção de Futsal de Poços de Caldas para o publico presente.


O primeiro tempo da partida entre AAPC/Acqua Brasil e Extrema foi muito equilibrado e emocionante, terminando a primeira etapa no placar de 2 gols para cada lado.


Na volta do intervalo a equipe de Poços de Caldas saiu para buscar o resultado e foi pra cima do adversário, dessa maneira acabou abrindo bastante espaço na defesa e o time visitante soube aproveitar as oportunidades e conseguiu conquistar a vantagem no placar e a partida terminou com a vitória da equipe de Extrema pelo placar de 5x3.

Agora a equipe de AAPC/Acqua Brasil enfrentará Jacutinga dia 19/05 as 20h30 em Andradas, este jogo será decisivo para definir o futuro da Seleção de Futsal de Poços de Caldas na Taça EPTV de Futsal Sul de Minas.





Comments


bottom of page