top of page
  • AAPC

AAPC/Acqua Brasil perde para Itajubá e está fora da Taça EPTV

Na noite da última quinta-feira (09) a Seleção de Futsal de Poços de Caldas entrou em quadra para enfrentar a equipe de Itajubá em jogo válido pela última rodada da segunda fase de grupos da Taça EPTV de Futsal.

O jogo aconteceu no Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves e a equipe AAPC/Acqua Brasil foi surpreendida pela equipe de Itajubá e acabou saindo derrotada da partida pelo placar 3 a 2. Os gols da equipe de Poços foram marcados por Marquinho Gabriel e Vitinho. Com este resultado a equipe de Poços de Caldas fica na segunda colocação do Grupo 30 e acaba não conseguindo a classificação para a próxima fase da competição.

A trajetória da equipe AAPC/Acqua Brasil na competição ficará marcada como um avanço para o Futsal de Poços de Caldas. Após alguns anos a cidade conseguiu voltar a participar de uma competição importante da região e conseguiu construir uma ótima campanha durante a participação na Taça EPTV de 2022.


A AAPC/Acqua Brasil a partir de agora se prepara para participação na Copa Alterosa de Futsal que tem sua partida de estreia no dia 30 de julho em Poços de Caldas.


bottom of page