top of page
  • AAPC

AAPC/Acqua Brasil perde para Itajubá e está fora da Taça EPTV

Na noite da última quinta-feira (09) a Seleção de Futsal de Poços de Caldas entrou em quadra para enfrentar a equipe de Itajubá em jogo válido pela última rodada da segunda fase de grupos da Taça EPTV de Futsal.

O jogo aconteceu no Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves e a equipe AAPC/Acqua Brasil foi surpreendida pela equipe de Itajubá e acabou saindo derrotada da partida pelo placar 3 a 2. Os gols da equipe de Poços foram marcados por Marquinho Gabriel e Vitinho. Com este resultado a equipe de Poços de Caldas fica na segunda colocação do Grupo 30 e acaba não conseguindo a classificação para a próxima fase da competição.

A trajetória da equipe AAPC/Acqua Brasil na competição ficará marcada como um avanço para o Futsal de Poços de Caldas. Após alguns anos a cidade conseguiu voltar a participar de uma competição importante da região e conseguiu construir uma ótima campanha durante a participação na Taça EPTV de 2022.


A AAPC/Acqua Brasil a partir de agora se prepara para participação na Copa Alterosa de Futsal que tem sua partida de estreia no dia 30 de julho em Poços de Caldas.


Comentários


bottom of page